Esta fintech quer dar crédito para salões de beleza e está fechando parcerias com bancos

“Comecei a conversar com algumas pessoas, e me deparei que muitos estavam parados. As contas chegando. Muitos recorreram aos bancos tradicionais e perceberam que os requerimentos eram muitos.”

Os empreendedores rodaram o MVP em outubro com uma rodada family and friends (de valor não revelado) e agora estão fechando uma captação com investidores-anjos para fazer melhorias na plataforma e, assim, levá-la a mercado oficialmente em janeiro.

“Por mês, abrem em média 7 mil salões no país. Vamos aparar desde salão parceiro (dono do salão) até os profissionais, que também são MEIs.”

Segundo o empreendedor, os principais concorrentes hoje são grandes bancos e fintechs de crédito. No mercado de beleza, o que mais se aproxima do que a FinMatch vai fazer é a Avec, que nasceu como uma plataforma de gestão para o segmento e nos últimos anos lançou conta digital, maquininha própria e cartão de crédito.

--

--

Principal veículo de jornalismo especializado no ecossistema de fintechs no Brasil. Cadastre-se e leia em www.finsiders.com.br

Love podcasts or audiobooks? Learn on the go with our new app.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store
Finsiders

Finsiders

Principal veículo de jornalismo especializado no ecossistema de fintechs no Brasil. Cadastre-se e leia em www.finsiders.com.br