iugu quer ser ‘one-stop-shop’ e vai lançar conta digital e cartão de débito

“Depois da licença do BC [a empresa foi aprovada como IP], temos recursos e condições necessários para transformar nossa conta de pagamento em uma conta digital, que vai permitir transferências para outras titularidades, pagamentos de contas, Pix. Isso deve estar pronto até o fim de janeiro.”

Segundo ele, a conta digital que está sendo desenvolvida é parte de um projeto maior, que prevê a adição de diversas funcionalidades, como folha de pagamento, pagamento de fornecedores, conexão com ERPs. Para 2021, a ideia é incluir novos produtos e serviços de terceiros, num modelo de plataforma aberta.

“A inteligência que temos hoje para o cliente receber pagamentos vamos aplicar para o cliente fazer pagamentos. Queremos ser o one-stop-shop para os nossos clientes.”

Outro projeto que já começou a ser desenvolvido é um cartão de débito corporativo, com previsão de lançamento no fim do primeiro trimestre, segundo Pereira. O modo de funcionamento será igual ao de um pré-pago, que só permite uso caso tenha saldo na conta.

--

--

Principal veículo de jornalismo especializado no ecossistema de fintechs no Brasil. Cadastre-se e leia em www.finsiders.com.br

Love podcasts or audiobooks? Learn on the go with our new app.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store
Finsiders

Finsiders

Principal veículo de jornalismo especializado no ecossistema de fintechs no Brasil. Cadastre-se e leia em www.finsiders.com.br